Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Amor ardente!


Não tento ser o grande amor da tua vida
Que tu precisas, procuras
E depois... esqueces....

Apenas tento ser
Cada minuto, cada segundo
Como numa noite de verão
Sob um céu estrelado
E num abraço, um beijo
A felicidade
Que eu pensava ter perdido
E tu teres esquecido

Eu não estou interessada
Em visitar a tua vida
Dentro e fora vazia...
Apenas tento ser a causa
Do teu sorrir
Chegar romântica
E na beleza do teu rosto
Bonita emoldurada
Escrever uma poesia

Eu gostaria de ser a única
Mas dando as asas para voares
Sentimentos para retornares
Motivos para ficares

E sendo a única
Apenas quero ser
Quem naturalmente
Queres ...
Que em uma noite casual
Sem qualquer restrição de pleno
Entregar-me de paixão
Viver contigo
Todos os meus sentidos

Apenas tento ser aquela
Que te ofereça o sentir eterno
A felicidade de cada momento
Num sonho mágico
Sem
Acordar ...

E...
Tentando, ser e não ser, gostando
Querendo e não querendo
Eu te amo intensamente
Como ontem, hoje, amanhã ...
Sempre

Vem...

Sente este amor ardente!

Sem comentários:

Enviar um comentário