Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

És meu,sou tua

Mãos deslizam sobre o meu corpo...
Veludo...negro,suave...cobrindo meus seios
O casaco que sua na pele arrepiada
Calor, desejos na mente coloridos
Fico louca...acaricio-me apaixonada

Olho-te...

Embriaga-te com o meu odor
Delicia o segredo orvalho doçura
Sente as gotas da vida...que respiras sedutor
Sou ternura,emoç
ão,loucura

Despes-me...delirante
Furtiva sinto o teu toque
Respiração ofegante
Que me beija por caricias
 Prazer em ondas gemidos...estonteante!
Plena e infinita absorção
Sentidos que provocam a malícia
Na boca do vulcão 

Provoco-te!
Bocas de sede...desejos...mentalmente
Na pele rosada...fisicamente...arrepiar-te ....
Nas águas mais íntimas curiosa levar-te
Na escuridão do prazer...dominar-te!

Sou tua na pele nua,escaldante
Ardente
E no teu corpo o meu corpo
Quente...

 E entregue á paixão sem igual
Sou delírio,sensaç
ão,anseios
Amor, carinho, loucura astral
Felina, fêmea, o teu devaneio
O teu sonho mais desejado e lua 


És meu...sou tua


Fotografia: Antonio Carlos Carvalho

4 comentários:

  1. Sou um poeta bem eclético, gosto de versos ousados e inspirado assim como poema erótico.Gostei do Blog, já estou te seguindo também! Parabéns Paula Lourenço!Bjos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada meu amigo, fico feliz por teres gostado:) Beijinhos voando até ti , com muito carinho

    ResponderEliminar
  3. Linda a foto, lindo o poema... Lindo o Blog!!!
    Resumindo o conjunto, magnifico e pura magia...
    Faz-nos viver o nosso mais intimo e misterioso dos sonhos...
    LS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada... sim o mais intimo e misterioso dos sonhos,com quem amamos, beijos e obrigada por aqui passares, espero que voltes:)

      Eliminar