Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


domingo, 1 de janeiro de 2012

Vénus


Luxúria e desejo
Inquieta
Na minha cama 
Ardente borboleta

Ofegante, delirante
Sou tua amante
E no pensamento
Esque
ço o mundo
Estonteante

Fulgor celeste
Expandir o libido
A pele brilhante
Inferno em dedos
Flamante
Desnudo-me 
Visto-me dos sentidos

Melodias sussurrantes
M
ãos ...numa rítmica contente

Loucura
Quente, húmida, rosa
A minha mente deseja...

Perco o controle
Por montes e vales
O frenesim do meu fogo
Em meu ventre de saudades
Rios de prazer gerado

Inferno vulcão
Tes
ão
Hó venus!

Mais que belo não pode ser
Prazer bem verdade!
 
Ousar e tocar
Os segredos 

Sim...gosto!

Sem comentários:

Enviar um comentário