Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Alma primavera

Despertei com o teu beijo no coração e acariciei a minha pele com a memória do teu cheiro doce e quente,fechei os olhos e plena de emoção senti-te...abraçar-me como uma rosa nas tuas mãos ternamente...vesti-me de ti...passeei-me na primavera...borboletas sorriam na dança do vento e tu...sempre presente...num véu de sonhos,entreguei o meu corpo ao luar...despida pelo brilho do teu olhar...adormeci flor na alma,feliz por te amar...lençóis perfumados na cama...só tu e eu...renasci...tua...meu...nua

Sou saudades...acordo com o sol num jardim de inverno...na alma a primavera ...

Sem comentários:

Enviar um comentário