Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sonhei-te

Sonhei-te...
No meu coração
O profundo
silêncio
Da tua voz
Um adeus calado,frio

Palavras que ferem a emoção

A última estrofe de uma alma ferida

No piano a melodia da triste poesia

Saudade atormentada

Longe do Douro
No meu grito calada
Procuro-te nos sonhos
Por palavras desfolhadas
Nos labirintos do
escuro

Abro as asas...
E suavemente,docemente
Adormeço a dor
Nas nuvens do tempo
Onde tu um sonho
Minha alma guarda
Eternamente

Sim! eu vou continuar
Esquecendo-me
De te tentar alcançar
Cansada de procurar
As memórias vividas
Dos teus olhos
Sem luz...

Na minha lembrança
Apenas um sorriso
Que senti nos teus lábios
Um abraço sentido
Mas pelo vento indeciso
Um amor...
Esquecido,perdido

Sem esperança


Oiço...as lágrimas na tua voz

Sem comentários:

Enviar um comentário