Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vida!

Cresço,vivo,no giro da vida,encontro-me,tropeço,levanto-me,olho para trás...despedida...cicatrizes,saudades,memórias,palavras,sentimentos que vivem,calam e renascem...escrevo,aprendo,renovo-me, porque a vida não pode esperar...sim,para voar...dançando...respiro o perfume da rosa sua brisa delicada e da relva cortada...oiço a melodia dos pássaros...aprecio o aroma do leite quente, seu cheiro envolvente e no ar a mistura de trigo,o sabor da canela,café e mel
Amo a vida,cheirar,sentir,admirar...os raios de sol acarinhar,os pingos da chuva...frescura,orvalho,loucura...e o mar! que beija o meu olhar
A arte...é a vida 
Sonhar, crescer,amar, viver






Sem comentários:

Enviar um comentário