Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Aventura sem medida


Ao longe vejo um navio
Respiro o aroma sal e quente
Bandeiras de espada caveira
O canto de um papagaio
Sorrisos de fogo latino
Seduzem-me por inteira

Vem a brisa tu chegas...

Com calor da viagem
Ancorado nesta ilha
Sorris-me triunfante
Nos dedos a cigarrilha
Selvagem e provocante
Tocas-me com olhar malandro
Deliro nesse mesmo instante

Vem, meu pirata ...

Desarrumado, arrepiante
Vem... sem casaco nem gravata
Odor inebriante...
Corpo sol,despenteado
Perco-me no mistério do teu mar
Destino incerto...na vida apaixonado
Viajo o mundo no teu olhar

Fico louca...louca por ti

Quero-te!

Corpo escultura
Que almejo explorar
Lábios aventura
Veludo, suaves, carnudos
Boca de loucura ardente
Olhar vadio,castanhos
Aroma de mar e terra atraente
Aventureiros!
 
Selvagem e indomada, seduzo a tua boca
Num beijo apaixonado, cheio de desejo

Tocas-me...

Por garras afiadas
Desejadas
Língua
Na pele molhada
Sem palavras
O sal em suor
Sabor
Num doce ardor
Mergulhamos na maresia
Peles quentes!
Que da ousadia escorre alegria
Finalmente!
O nosso prazer
Em...
Corpos ardentes



Há! meu pirata!
Aventura eternamente

Sem comentários:

Enviar um comentário