Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Provoca-me

Provoca-me
Com o teu olhar
 Passeia-me como vento veloz
Beija-me o corpo sem tocar
Num ritmo suave, feroz

Desafia-me...
Vicia-me a mente em delírios de paixão
Abraça o desejo e descobre a mulher
Quente é a dor que excita o toque com tesão
O fogo que nasce em mim só será prazer
Se souberes descobrir a fonte que o faz viver...

Prova-me...
Fruta encarnada,ao natural,madura
Degusta-me devagar
Sou loucura,ternura e aventura
Cereja doce,licor antigo
Bebe-me, para te embriagar
Boca quente e sensual,sabor divino
 A tua sede é sherry nos meus lábios
 Rasga-me a carne num delírio vivo

Despe-me...veste-me

O fogo tentação com a tua pele

Sem comentários:

Enviar um comentário