Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Beijo de rosa


A tempestade que arrepia na tua mente
É  tempo... dos meus sopros na tua pele...
Brisa doce,chuva quente,vento ardente
Sou tua nos beijos nus
O teu corpo um espelho
Da minha boca faminta e despida de tabus

Da rosa mulher

Romântica e pura
A rosa prazer
Fogo e aventura

Qual a rosa que que contigo acorda?

5 comentários:

  1. O teu blog está cada vez mais bonito :)))) adoro ele bjsssssss
    Manuela

    ResponderEliminar
  2. Ok, estou esperando você lá no Cores.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá Paulo:) Obrigada já estou seguindo e gostei muito, e eu aqui esperando por ti:)) beijos

    ResponderEliminar
  4. PAULA, Olá.

    Que blog mais giro, sensual, encantador!
    Poeta és...poeta serás!!!

    Adorei, Amei de ler e ver.
    Voltarei sem dúvida...

    Beijinhus do Jose Vieira.**

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Jose pelas tuas palavras,fico imensamente feliz, beijinhos

    ResponderEliminar