Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Quero-te eternamente



Quero-te...
Sim
Acredita!
De corpo e alma
Ler-te...do principio
Ao fim
Todas as páginas
De cima...para baixo
Assim e assim
Quero...delícias
Sensualmente
Carícias
Docemente
Quero-te...aos poucos
Gole por gole
Sem pressas
Porque o amanhã
São asas abertas
Eu quero ...
Nunca estar satisfeita
Ter fome de ti
Desejar-te
E sempre, sempre sentir-te
Lembrar-me de ti
Tocar-te
Inventar-me
E...reinventar-te!
Sim...quero-te...eternamente
Não apenas por um momento...

2 comentários:

  1. Minha querida

    Encontrei-te e estou seguindo...deixo um beijinho.

    Sonhadora(RosaMaria)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Rosa linda, e fico imensamente feliz,beijinhos:)

    ResponderEliminar