Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Eu,tu,nós dois

Procura-me...
No meu olhar
O meu amor
A minha voz
Suspiros no mar

Ouve-me...
No meu silêncio
As palavras são nuas
Na pele o arrepio
Sou tua...

Sente-me...
Como uma borboleta
Que te beija suavemente
Numa dança dos sentidos
O desejo eternamente
Em mãos de veludo
Toco e provoco a paixão
Num êxtase iluminado
E sem perdão

Abraça-me...
Sente o momento
E no luar do coração
Somos o mundo
O amor sentido
profundo

Entre o mar e a terra...
Perdes-te  no sonho
Nas asas do tempo...
Apenas
Tu
E
Eu

Sente-me apenas...

Sem comentários:

Enviar um comentário