Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


domingo, 30 de outubro de 2011

Entre o céu e a terra

Ao som do tic tac adormeci
Sonhei

-Estás ai?

Respira-me
Beija o calor dos meus lábios
Arrepia-te...
A dança de pele com pele
Extasiante
Sou mulher e amante...

Murmuras-me:
-Desejo-te...aqui e agora

Os teus olhos flamejantes
Tocam os meus anseios
Devoram-me
Numa explosão de desejos
Fico louca...

Louca por ti

Mãos de seda em meus seios
Carícia quente e suave
Sopras-me no umbigo
Deslizas no meu ventre
Ai, língua louca
Que me faz tonta

-Continua... quero chegar ás nuvens

Perco-me em ti
Por ti
Voo no teu
Corpo
Voas...

No meu olhar
Sente o desejo
No meu corpo
Sente o anseio
No meu toque
Sente o prazer
Entre o céu
E
E a terra
Julieta e Romeu ?
No paraíso...
Serás meu

Brincas no meu ouvido:
-Quero descobrir os teus segredos

Desvenda-me...




Sem comentários:

Enviar um comentário