Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


sábado, 5 de novembro de 2011

A sede de uma flor


Quando penso em ti
Oiço... o teu sorriso
Vejo a tua expressão
O sol no paraíso
Quando penso em ti
Toco o teu olhar
Fala o coração
Como é doce o nosso amar

Mas quando sonho nos teus lábios
 

Que sorriem na minha boca
Leio-te...o amor  em  versos
Descubro no teu toque
Em abraços de ternura
Sou tua
O teu suspiro,o meu gemido,és meu
 Inundada de calor
Abraço-te ,sou eu,és tu e dou-te o céu

Sacio a minha sede ,respiro-te em mim...
Despes-me …visto-me de ti

Acaricias-me...
Dedos finos e rebeldes
Inebriante o teu tocar
Incendiando-me o corpo
Para me provocar
Sussurras-me no ouvido
O prazer com indecência
Trémula choro o meu gemido
Nua,  em véus de lua
Saboreio as fantasias
Entrego-me!
No espaço-tempo esquecido
O sabor de pecado
È o sentido perdido
Sou toda tua

Sorris-me...
O azul repousa o nosso sentir
Chovem rosas perfumadas
Melodias na alma para te ouvir

Vem a brisa, tu chegas
É o teu perfume que sinto...
Na varanda da lembrança
Faminto desejo que pinto

A perfeita harmonia
Magia 
No coração...

Acordo em voo liberta...
Com uma flor desperta
As portas do quarto abertas...


Sem comentários:

Enviar um comentário