Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Universo da fantasia


Navego...
Na magia solar
Viajo para além de mim
Sou lua cigana e mar
Pássaro de fogo viajante
O negro mistério
Sol em Júpiter brilhante


Delicadamente a música soa no fictício

Brisa suave e quente que me abraça
O bosque  mistério que me convida
O chão forrado de musgo branco
Árvores vermelhas paradisíacas
Moinhos de vento sorriem sem graça

Esvoaçantes e belas com asas coloridas

Libélulas coloridas vestem-se no espaço
A metamorfose em bailarina
Danço...
Com força e alegria
Canto...
Invento a poesia


Saturno no universo

Castelos adornados por orquídeas
Pétalas azuis a bailar no céu perfumado
Telhados de lírios verdes delicadas
Janelas com laços de sedas dourado

Escadas de nuvens em asa e flor
Portões coroa de rosas camuflados
Viro lua princesa em estrelas de amor
No coração do Úrano
Viajo nos sonhos guardados

No horizonte Neptuno...


Cintara prateada por escamas sublimes
Em caudas arco-íris exuberante
Quíron que desperta com saudades
Utopia de um mundo distante

Oiço o silêncio
Respiro sua fragrância encantadora
Acordo com a luz do sol na lua
Sonhadora

O voo de uma borboleta
Fantasias
Magia e aventuras
Que eu escutava nas entrelinhas...

Escrevo...sonho

Sem comentários:

Enviar um comentário