Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sente-me


Invento um poema
Desejo tocar-te com as letras
Fantasio um poema
Para te alcan
çar com palavras
Intensas e calmas
Sonhadas, sentidas
Como as ondas do mar
Que dançam sem rimas
É tudo o que tenho para te dar

Toca-me nos teus sonhos
Sorri-me nesse momento
Saberás quem sou
Abraça-me com sentimento
Sente-me num poema
Que para ti escrevi (escrevo)
Sim! deseja-me no pensamento

Lábios de paixão
Acaricia-me suavemente ...
Liberto-me! Em sedas perfumadas com emoção
Voa...amamos, voamos na nossa mente
Os sentidos numa única sedução
Que nascem e crescem
No sol e flor do coração

Respiro-te
Fragrância marinha e atraente...
Envolve-te...
Beijo-te num sopro docemente
Sentes-me?
A poesia do nosso querer
Ouves-me?
Gemidos em sons envolventes
Olhas-me...
O teu olhar o meu (nosso) prazer
Nossos corpos de luar
Que ardem e brilham ao renascer
Escrevo-te...
Na tua pele
A
M
O
-
T
E


Acordas
No teu corpo o nosso amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário