Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Pintura do desejo

  Foi numa noite de Verão
O sol tocou as letras do vento
Intenso desejo romântico
Unidos num sonho quente

Docemente
Palavras pintam o teu corpo
Inspiram os sentidos
Tu e eu
Nós....
Unidos
O toque de meus lábios
Voando todos os limites ...
Em versos de amor

Teu peito arfeando
Ofegante sem parar
Docemente me dizes
Eu quero te amar
E amei-te sem pensar
Sem saber que fazia
Eu só queria poder soltar
O desejo que sentia

E...

Numa carícia amorosa
Profunda sensação
Quentes sussurros
Em juras de amor
Embriagas-me de paixão
Em asas de amor
Brisa de lábios
No meu coração

Perfume de lírios
Em pétalas de ouro
Sobre a pele aveludada...
O som de violinos
Melodias delicadas
Excitam o teu corpo
Na hora encantada

Sob o Luar sem fim
Fui tua várias vezes
Contigo dentro de mim
E meu corpo inerte
Tremendo de prazer
Sussurrei-te baixinho
Contigo quero "morrer"

Temos asas
Voamos por estrelas cintilantes
No céu preto profundo ...
Ama-mos

E tornaremos a Amar
Sempre que o Luar
Assim nos desejar
Ver-nos novamente nús
Fundindo nossos corpos
De saliva e fluidos tragados
Aliviaremos nossos pecados

Desejando nunca mais terminar
Este amor tão terno
Amor como este não existe

Será sempre eterno

Poema a dois sentires
Paula OZ e Manuela Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário