Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Aroma do amor

Acordei...

O teu perfume inebriante
Aroma dos sentidos
Extravagante
Puro erotismo...

Toca-me!
Leva-me a voar
Sente-me!
Ouve o meu respirar
Ansiedade
O desejo acariciar

Pele com pele
Asas de abraços
Suados,salgados
Sem limites no espaço

Navegamos...
Em luares de paixão
A loucura do desejo
Em véus de corpos
Acorrentados pelo beijo
Sentidos no coração

Ama-mos...
O nosso amor é infinito
Estrelas que brilham eternamente
Sentimentos são gritos do espírito
Docemente...

Sem comentários:

Enviar um comentário