Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


sábado, 7 de janeiro de 2012

Oceano encantado

A paz encontrei das minhas lágrimas de saudade...
No coração do mar,o profundo olhar,entre a minha alma e o mistério sagrado,flutuo entre ondas de beijos delicados num turbilhão de abraços,onde os sentimentos são versos de antigos sonetos,e eu,a sereia Lígea
neste azul harmonia,mergulho em flores brancas longe dos meus tormentos
O Eros ouve a melodia das
profundezas do oceano encantado,o seu amor em silêncio dança ...enamorado
Um acorde flauta sorri nas conchas douradas
E eu...canto... apaixonada

Ouvem?
A voz do amor

Sem comentários:

Enviar um comentário