Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


domingo, 17 de abril de 2011

Louca por sonhar?


Hoje alguem me disse que sou louca
Louca por sonhar, amar

Que não deveria sonhar

Porque não?

Acordo com a luz
Do sol que me seduz
Adormeço com as estrelas
Numa melodia de fantasias
E lanternas de luas

Amo o mar seu sorriso nas ondas
A fonte de energia, sua magia                                                     
Suspiros de sal
O meu rosto beijar
Oiço a sua melodia
E logo comeco a dançar

Sinto a brisa do vento sua caricia
A areia da praia pelos meus dedos
Que brinca
E as gaivotas ...
Suas asas douradas no céu
Delicadas, por mim desenhadas

Quando passeio no jardim
Entre roseiras e jasmin
Respiro suas fragrâncias
Em petálas de lembranças

E nos meus sonhos?

Um mundo de fadas brancas
Castelos de árvores fantasmas
E borboletas com asas de cristal…
Abalançar ao som
Do piano angelical

Sou sol, brisa e mar
Faço do tempo
Noite sem dia
Sou amor e paixão
No luar do coração

Sim!
Respiro e acredito...
Na vida com amor
Mesmo...
Quando sonho...
O meu mundo é
AMOR

Livre sou
Nas asas dos sonhos...
Deixo voar meus pensamentos
Nas asas do vento




Imagem ; Elena Dudina





Sem comentários:

Enviar um comentário