Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Borboleta do amor


Na noite estrelada
O horizonte o céu
Vejo uma borboleta cansada
Pousada na luz
Que se perdeu

Navego nos sonhos
Em jardins de sentimentos
Que florescem no coração
A borboleta desperta do sono
Toca as fronteiras da emoção

Violinos despertam para a alegria
No jardim do Éden um sorriso
Pura magia!
Prazeres que tinha escondidos

Despertada para o amor
Neste momento sagrado
Viaja num beijo por mim
Dançando no fogo, calor
E sem fôlego
Paixão, amor
Desperta a mulher
No meu corpo jasmin

Os olhos perdidos
Que se acariciam no espelho...

Envolve-me
Aquece-me
Lisonjeia-me
Adorna-me
Respira liberdade !

Sensualmente
O sentimento que me desperta
Delicadamente
Como uma adolescente
O desejo adormecido
Hoje acordado
Vejo o mundo
Mais colorido

Lindo!
A borboleta esvoaçante
Que beija...
A minha pele
E como uma flor
Perfumada
Floresce
Uma mulher apaixonada

Sem comentários:

Enviar um comentário