Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Floresta encantada do amor


Amor...a noite é magia, os olhos sonham
(hoje não penses, somos alegria)

Segue-me...

Na floresta mágica
por caminhos iluminados
de relva dourada
as árvores, aromas delicados
de limão e canela
e...a dança das borboletas
com asas de flores
nosso olhar apaixonado
num jardim de amores

Sente...

Num sopro
o toque do meu beijo
extasiante e sonho
lábios de mel
os sentidos apurados
na nossa pele

São...
desejos camuflados
de inebriante doçura
seduzidos
em nuances de lua nua 
num lago de espelhos
coloridos
nosso corpos perfumados
de caramelo e baunilha 
no tempo esquecidos 

No céu de estrelas prateadas, tocar-te
(enrolados num oásis, amar-te)

Viciados na loucura
cantam gemidos na voz d`ouro
respiramos...abraços de ternura

Olha-me...


O verde no meu olhar
é o sonho doce do amor
num azul profundo de paixão para te amar

Sem comentários:

Enviar um comentário