Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Aguia viajante

Meus olhos sonham...
Pensamentos...
Palavras
Leio-te, não paro!
Escrevo na minha mente
Pinto as minhas mãos
Sinto-me, gosto de mim
Mergulho
Neste momento...

O calor ... das tuas palavras

Não pares ... não pares

Não pares...não agora
Não vês como sou louca
Rouca de gritar o teu nome
De tanto o dizer já nem sai
Só me ouço no eco das letras
Adoradas letras
Todas compoêm o nome teu
Que de tanto as dizer julgo que és meu

Ao longe no deserto
Vejo o meu coração
Voando como uma águia
Cruzando o planalto
A luz que dele emana
Ultrapassa o oceano
Viajando sem rumo
Sem destino
Querendo chegar ao teu
Como uma semente de amora
Cruzando o céu

E...
Cruzando o céu
O luar e sol na minha alma
Rimas tocadas com emoção
São tantos os sentimentos
Que tenho asas de paixão
Sou águia viajante que te sente
Na dança do vento

E com as minhas lágrimas
De amor iluminadas
Escrevo-te no azul sem palavras

Amo-te





Paula Lourenço & Manuela Cardoso

2 comentários:

  1. Lindoooo
    Que tenhas toda a sorte do mundo assim como eu quero ter, e que encontres a luz que procures assim como eu quero encontrar minha mana de alma :)
    Manuela

    ResponderEliminar
  2. :) minha querida, assim o será,para nós duas,beijinhos mil

    ResponderEliminar