Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Azul

E o meu sonho tornou-se realidade
No sonho...

Em silêncio caminho descalça sobre

Diamantes coloridos
Meu vestido azul esvoaça ao vento
Mostrando minhas formas de fêmea
Adivinhando o teu pensamento
Chegando ao fim da estrada
Vejo-te altivo como uma espada

Com teu tronco nú e braços abertos no ar

Imenso o teu desejo de me abraçar
Corro para eles com destreza
Sobre a estrada colorida
Querendo abraçar-te a ti
Querendo abraçar a vida


Não me esqueço do teu olhar

O teu sorriso encantador
O canto dos teus lábios
Num beijo o teu calor
A magia dos sentidos
De mãos dadas no luar
Onde o meu retrato de madrugada
Recordações que um dia
Sentirás
No azul do nosso amar


Ouvi-te

Guardei-te
No coração
Senti-te
Num sopro...
Tocou-me
Na alma
A emoção...

 Paula Lourenço & Manuela Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário