Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Almas no tempo






Os meus dedos ainda dançam...
perdidos na pele, respiram-te o cheiro

Os meus olhos ainda amam
procuram uma melodia sem lágrimas

As mãos ainda choram...
o desejo do teu mundo inteiro
(pulsar de sabores que nunca se foram)

O toque ainda escreve
o coração das palavras

Perdoa-me...
vive-me no corpo a saudade
( sentimento das horas sem piedade)

E o teu amor é voz muda
o grito que não dou em liberdade

Ainda se unem as almas...
festa de borboletas despidas





Sem comentários:

Enviar um comentário