Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sinto-me...


Quando me vejo ao espelho sinto vida
Sei que sou eu,sou-me querida

E pelo meu corpo arrepios
Perfume e odores
Suores e rios
De toda as cores


E sou mulher igual a todas...

Sinto-me...mãos,toque,dedos,delírio
Pecado?
Que importa?
Errado?
Prazer só meu... sem martírio

Já não penso...sigo por instinto
Possuir-me,possuo e sou possuída!
Sou energia, onda brava,leoa faminta
Vulcão ardente,mar selvagem,destemida

Sou...

Só sei o que vem,o que sai...e entra
Faz parte de mim,aventura
E sem pensar
Respiro-me,delicio-me,toco-me com ternura
Quero mais e muito mais
Ganância com loucura á mistura
E nem quero saber de fim
Meu corpo diz que sim

E quando fecho os olhos
Sinto-me novamente
Mais
Suavemente
e
Mais
e
Mais
Ardentemente!


Sou mulher! loucura?... apenas uma forma de amar!

Sem comentários:

Enviar um comentário