Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


quarta-feira, 20 de junho de 2012

Liberto-me


Liberto-me...o sol veste-se de luar
Com asas nas doces fantasias,mergulho na magia do silêncio,desnudo-me...puro azul em harmonia,entrego-me...na pele o calafrio
Tua e nua para te amar

Na alma despida pelo som da solidão
Chamo-te...lembro-te...esquecendo-me
 Abandono-me...no corpo  paixão
O céu...ah! o ceú  perfumado da tua essência
Danço ao som cristalino da tua voz envolvente
 Despeço-me...da tua ausência
   Nos lábios em asas o sabor do teu beijo ardente

A brisa sussurra-me as tuas palavras...as ondas cantam adeus 
 Ás lágrimas guardadas

Oiço-te no coração como carícias…
 Sinto as tuas mãos...passeiam-me com emoção
 Respiro-te na minha pele,é...o odor da  maresia recordando o aroma do teu corpo no meu com ousadia,arrepio-me...salpica-me a brisa com o seu sorriso,encontro-me...no meu rio que desagua com doçura no teu mar salgado num êxtase correntio


Abraço-te no infinito do meu sentir
Dou um beijo em cada estrela para que te sorriam todo o meu amor

Sou lua...profundamente tua e nada mais que lua

Sem comentários:

Enviar um comentário