Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


domingo, 10 de junho de 2012

Leva-me...


Lembras-te de mim,de nós meu amor?

Leva-me contigo,sim? não te esqueças de mim aqui

Leva-me a voar nas tuas asas...
Desnuda-me os pensamentos, ébrios de desejos
Sem mais palavras
Leva-me apenas no silêncio dos teus beijos

Quero perder-me em ti, num só corpo, duas almas
Acariciar e explorar prazeres mágicos, deliciosos, com ousadia
Sentir o toque das tuas mãos delicadas
Ser a tua doce fantasia, a boca da tua alegria

Leva-me contigo, para desvendar os teus segredos na pele em flor
Sensual, fatal, imortal
Sente-me sedução, calor, excitação, amor
Dança...dança-me na pele, sou felina, apaixonada, imoral

Faz-me tua, inteira tua
Prende-me, despe-me, domina-me, provoca-me, dá-me, dou-te mais ainda
Entrego-me sem limites, sem receios, sem pensar
Leva-me contigo , a lua no sol nua
Contigo....sinto o mundo, deixo-me levar

Sem comentários:

Enviar um comentário