Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


terça-feira, 22 de maio de 2012

Tua

As tuas mãos tocam-me...é...eu voo
Realidade? sonho?

Quando me tocas...o corpo treme
Flutuando nas nuvens, os sentidos na lua 
Tonturas...provocas-me,a pele freme  
Não sei onde estou,sou apenas tua
Respiração pesada
Não sei o que acontece
Está em toda parte
Acaricias-me...e tudo me aquece
Malandros os dedos
Gritam loucura
Desvendas os segredos
Na carne nua
Malandra...irrequieta
Despertas-me os desejos
A língua percorre discreta
E tudo num só beijo
Sou a tua perdição
Vento que arrepia no ventre
Suspiras,extasiante,és a minha tentação
Chuva na pele,olhares perdidos, saliva ardente
Gosto do pecado,alternado,alongado
Ouvir o prazer,orvalho corrente
Bebo da tua seiva com minha boca quente...
Quero-te...arrepiado,viciado,louco e por fim cansado

A c o r d a s  e m  m i m...

Sem comentários:

Enviar um comentário