Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sonho (te)

É por calar no silêncio que a saudade ouve o meu pensamento
As flores dançam tímidas ao som do vento...chuva de pétalas que insistem em cair levemente
São...gotas de orvalho perfumadas do teu cheiro...respiro-as e assim lembro-te por inteiro

Sinto-te em mim e o corpo chama por ti...
Sou tua,és-me boca num beijo, toque com ternura,desejo e loucura
És sol...sorriem-me os teus dedos na pele...quentes,as tuas mãos soltam versos,gemidos que me tocam e na magia do azul és luar,num abraço que me embala docemente,adormeço no brilho do teu olhar...vejo-te no sonho,acaricias-me na mente...

Um dia os sentidos adormecem suas asas no tempo...a saudade afoga as ilusões no esquecimento
Então...sonha a gaivota...dança solitária,sem porto de abrigo,rumo ao infinito e renasce no arco-íris do coração
Digo-te adeus na esperança de um novo amanhecer
Acordo...tenho-te na lembrança da alma com emoção

De amor,sonhos e paixão…és-me melodia num poema...
Como foi lindo o nosso amor que se fez poesia num voo de uma canção

Sem comentários:

Enviar um comentário