Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


sábado, 12 de maio de 2012

Voa... voa


Meu amor...escuta a voz do coração

O meu pensamento tem asas...voo na magia da noite num sonho azul sem despertar, visto-me de estrelas...dança a fantasia no céu, alma com emoção,no infinito da minha mente,palavras...aguarelas coloridas, longe da escuridão,dispo-me das lágrimas...pura satisfação
No horizonte um lago cristalino com a luz do arco-íris,adornado de rosas e flores azuis...

Queres saber o que sinto? 


Escrevo-te ao anoitecer...

Vivo a  fantasia,sorri-me o teu olhar
longe da solidão...atraída por poesia,melodias e letras, sinto na seda dos dedos o coração despertar, desejos secretos...que nascem em versos para te abraçar...rimas que vivem a sensação,pergaminhos brilhantes com letras de carinhos,num poema salpicado de luz e paixão

 Escrevo ...
O mais belo dos poemas...iluminado de amor e saudade
  Espero por ti...espero (te) ao amanhecer...

Mas o sol acorda e eu não te encontrei...apenas o sonho e o poema que nunca lês-te... adormecido nas estrelas que para ti escrevi e na alma do tempo guardei...



Sem comentários:

Enviar um comentário