Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


terça-feira, 8 de maio de 2012

A essência do prazer

E s p e r o -te
És o meu desafio, trovão, prazer, vulcão, anoitecer
olhar felino, faminto, latino, puro instinto
és aroma, terra, mar e amanhecer

Sente (me)
A brisa  é caricia que se agita nos cabelos
desnudo-te o olhar, ardentemente, beijo-te na mente
respiro nos meus poros os teus e embalo-me nos sentidos
entre os lençóis de algas perfumadas nossos desejos alterados, ansiosamente

Oiço o amor
no voo dos teus dedos que ondeiam sobre a pele e se fundem em esplendor
dançam, silêncios gritantes, cantam mistério, soluços e preces
um arrepio na carne, és sol que me toca e a paixão provoca, sedutor

Sacio a minha fome num frenesim alternado e alongado
bebo dos teus lábios, o mel que desagua na doce boca
entramos numa viagem sem retorno e em êxtase deliramos
prazeres misturados, estremecidos, na boca do corpo salgado
namoras-me e todo o nosso corpo é chuva onde nos amamos


(onde me afogo e em ti mergulho)


Razão? 
perdemos a consciência e a loucura é a nossa essência 
( longe do perdão)

Sem comentários:

Enviar um comentário