Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


domingo, 20 de maio de 2012

Pergunto-me

Perdeste-me naquela noite quando o teu olhar falava a incerteza e as palavras disseram adeus com firmeza...
Perdi-te quando senti no teu beijo uma ansiedade para me amares,mas a mente gritava distância...ausente,como as ondas do mar sempre em mudança

Tentei dizer-te o que sinto...mas não ouvis-te,escrever-te...mas nunca lês-te...esperei sóis ao acordar e luares ao adormecer,chorei o teu silêncio

Sozinha na luz do tempo pergunto-me onde devo ir,se eu estou contigo em qualquer lugar e cada momento é eterno que me convida a ficar

O que posso mais ouvir,se cada cada palavra tua vive em mim, é eco...
Carinhosa na voz da solidão...

Cada som do teu sorriso é ternura onde adormeço

O que devo procurar,se tudo está guardado dentro de mim?
Num baú sem cor,vestido de saudade,dor e ansiedade por não te ter
Visto a alma da tua ausência para jamais te esquecer


Adormeço os olhos para recordar e toda a esperança é renovada,viajo na memória de paixões adiadas,toques apaixonados,desejos sentidos,letras trocadas e sonhos nunca esquecidos

Nas horas vazias as lágrimas são recordações que caem com nostalgia na minha mão,vem o sol da primavera que ousa entrar e sorri-me a magia no coração,faz-se luz na escuridão

...Nada mais procuro,o que devo desejar?


Nas asas do sentimento,voo no pensamento


Sem comentários:

Enviar um comentário