Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


terça-feira, 8 de maio de 2012

Escreve-me

 Escreve-me ...
Onde leia com os teus olhos
E as palavras sopram vida
São... beijos que me dás
E nos meus lábios,a tua boca oferecida
Do amor que juramos e os segredos que contamos noites caídas

Escreve-me...
Onde oiça a tua respiração nas rimas com emoção
O meu corpo delira,ama (te),delicia-te em cada virgula escondida
Ouvir(te) o sentimento que fala em cada letra mesmo quando dizes não
Sentir-te na pele tremula e ler a  paixão contida

Escreve-me...
O teu sorriso,o sol da alegria e as nossas fantasias
A nossa história com magia,ousadia,calmaria...
Ondas calmas e rebeldes e o mar é poesia,brisas delicadas

Provoca-me...se fores capaz
Quero-te nu, despido de todos os segredos,livre no coração
Cada virgula, cada acento,cada parágrafo
Navegar nas tuas palavras e perder-me no teu corpo poema
Rebeldia do pecado e sem autógrafo...

Quero ler-te...ouvir-te,tocar-te meu amor

Quero-te romântico, amoroso,selvagem e misterioso, poeta e menino sonhador

Sem comentários:

Enviar um comentário