Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Renascer



Gritei no silêncio do vazio,mas os ouvidos eram surdos e toda a tristeza eram ecos sem certezas
os lábios mudos,pensamentos sem rumo,a memória acorda,choram as guitarras

Sim...lembro-te, esqueço-me

Sei de um retrato que tiraste na intimidade que não conheço
um gesto, uma palavra que pensaste, o poema que nunca li, mas choraste
sei de tudo um resto, um olhar e do luar onde adormeço

Tentei,sim eu tentei

Esquecer-te ali, abandonar-me na solidão, não consegui, era luz o teu rosto
tentei ser aquilo que outrora fui e que por ti me esqueci de ser
na alma um rio, doces as lágrimas, no mar dos olhos, salgadas de desgosto

E num olhar em pranto,no horizonte perdido,lembrei-me do teu sorriso
eu tentei...
renascer, para não morrer na tua partida sem aviso





Texto registado e protegido pelo IGAC


Sem comentários:

Enviar um comentário