Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


domingo, 18 de agosto de 2013

Cartas da memória




Tenho cartas de paraísos secretos, lugares onde vivi, na memória dos meus olhos fotografias, abraços, murmúrios perdidos no tempo, momentos que só eu sei, gestos e suspiros ao som do vento


Tenho palavras vestidas de estrelas, aquela luz onde os poemas que pensei e nunca os disse, escrevi-os ao som do mar...

Glória eterna! guardo na alma, o luar do teu olhar



Tenho na pele tatuada, as tuas mãos, percorrendo o meu corpo num grito paixão, como uma melodia, violino que toca sem saber porque chora



Tenho-te nos sonhos, na intimidade da saudade, cintilam as asas, somos aves em liberdade



E no coração? guardo o livro da nossa história...

Aquela história, onde as tuas promessas de amor, ainda sonhavam voar...



Chora o Inverno lá fora, mas na poesia em que te vivo, és-me sol que brilha a toda a hora



Meu amor,

Sou a carta por abrir num poema por sentir...




Sem comentários:

Enviar um comentário