Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


domingo, 4 de março de 2012

Delirios III


Nas ondas da loucura calmas e selvagens
Quero sentir-te sedento como a sede no deserto
Escuta-me...ouve o silêncio...entrega-te...corpo nas nuvens
Vulcão que queima por perto

Profundamente...mentalmente...fisicamente

Geme com os sons excitantes,que te ardem na pele rosada
Viajo nos lugares mais íntimos,
na força de um sopro desafio-te
Na escuridão do infinito domino-te...para ser cobiçada...dominada


Choras o prazer sem calma
Delicias o sal do meu suor
Vem! quero que me sintas extasiada
E respires todo o meu odor
Beija-me na alma
Do concávo ao convexo
Sussurros e murmúrios quentes
Intenso perfume de sexo
Ventre oscilante,artérias pulsantes

Paixão perdida por amor
Na devoção de espírito
Corpos esquentam, alucinam, com ardor
O abismo entre o desejo e o infinito
A nossa...perdição nas estrelas escrito



Sem comentários:

Enviar um comentário