Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


quarta-feira, 21 de março de 2012

Alma poeta



No silêncio do luar desperto senti a dança que no teu corpo sua com sede de paixão, meus olhos cegos de emoção...respiram o teu perfume que me beija o coração

Silenciosa espero
Sonho o toque dos teus lábios
Porque te quero
Na minha boca os carinhos
Do teu sorriso em encontros
Entre cosmos sonhados
E escritos esquecidos

O teu corpo são versos onde os meus dedos voam...sim...poesia dos sentidos em palavras que te abraçam

Desperta desejo em mim
Sinto-me, sinto-te
Nas asas de um condor
A união sem fim
No corpo e alma em flor

E na distância...minha alma poetisa chora por ti a saudade...e canta num poema a verdade

Amo-te







Sem comentários:

Enviar um comentário