Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


quarta-feira, 7 de março de 2012

Eva sonhadora


Longe de ti
E no pensamento 

Sei-te na pele que despi
A alma suspira com asas no tempo
E por ti renasci

Adormecem os dias...acordam as noites


Respiro-me para não te perder…
No silêncio onde te abraço

 Toco-te (me) o desejo por mãos nuas... insanas
Guardo-te na nudez para não te esquecer
Sentidos apurados despem-se no espaço
Embebida no licor da tua boca...Eva pecadora
Nua e carinhosa,docemente maldosa...delicada
Amo-te...sonhadora
 
 Na memória do corpo o tempo é frenesim
E tu...o infinito
Num voo dentro de mim


 É no desejo da minha solidão, que oiço a saudade que grita por ti …

Sem comentários:

Enviar um comentário