Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


sexta-feira, 30 de março de 2012

Estás em mim...

Estás em mim...

Ainda respiro o teu perfume...
És odor que sua no meu corpo por inteiro
Sei o teu cheiro, vive em cada poro da minha pele
Divina essência, puro e verdadeiro

Estás nos meus lábios...


És boca na minha boca, és voz

A tua língua...curiosa, suave, caprichosa
Louca, ondulante, calma e feroz
Sei o teu sabor, sorriem nos meus lábios...gulosa

Oiço o teu som, danço a magia


Recordo as tuas mãos, és toque que me passeia

Sinto-te no corpo tatuado primavera, abraça-me quente
És poesia, palavra provocante com ousadia
Não te julgues ausente, és-me tudo na mente

Não quero a despedida

És amor, puro amor, cosmos, terra e mar
Vives no meu corpo eternamente...sem saída
Não chores o teu adeus, és lágrima no meu olhar

Dispo-me da saudade, visto-me de felicidade
Sinto-te...és a minha ansiedade



2 comentários:

  1. Quando sentimos o outro em toda sua existência e essência.
    Muito bonito este sentir. Belo poema.
    Um abraço

    ResponderEliminar