Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ama-me


Ama-me como eu sou ou não me ames ...
Vivo o momento
Livre como o vento ...
Sou energia
O amor da vida
Carisma e aventura
O amor com liberdade
No entanto com muita lealdade

Sou sonhadora
Desejo voar como os pássaros
Em asas de carinhos e abraços

Sou uma ilha no mar do tempo
Abraço o sol
Respiro a chuva
Adormeço com a lua

Amo os anjos, o mistério, o esoterismo
O céu e as estrelas
A fragrância das flores e suas cores
O mar...
E as suas ondas
Rebeldes e calmas

Olha-me nos olhos
E sente-me
Toca-me na alma
E ama-me
Só assim
Serei tua...

Para amar nem sempre é necessário estar por perto
Mas sim, viver dentro do coração...

Sem comentários:

Enviar um comentário