Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


sábado, 16 de julho de 2011

Cresco e vivo na natureza


Amo a terra
Eu sou uma cascata de alegria
Como parte do mundo
Cresco e vivo na natureza
Em toda a sua delicadeza

Quando a luz da lua
A sua sombra e nua me toca
Eu danço...
Rodopiante de energia
Poesia e magia
Nas minhas veias o fogo incandescente...

Eu sou como uma árvore balançando ao vento
Um tronco forte porém tão frágil destroçamento
Eu sou a mariposa que busca a luz
O amor, a essência do universo que me seduz
Eu sou a gazela na floresta, rápida, tímida, frágil e ainda sedutora
A borboleta, os prados cobertos de flores de sonhos e voa


Posso levar mais do que uma vida
Nos sonhos sou quem sonho
Nos sonhos sou a esperança...

A luz da estrela ao lado dessa magia é uma criança...

Autor do texto: Paula Lourenço
Imagem de Elena Dudina
Extrato do Livro "ALMA VIAJANTE"

Sem comentários:

Enviar um comentário