Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


quinta-feira, 14 de julho de 2011

Castelo de sonhos

Sonha comigo...vive a minha fantasia
Erguer castelos no céu
Com sonhos
No bosque de ilusões
Iluminar a noite de luzes
Com bolas de natal
Em árvores de Verão

Dançar no vale dos anões
Corujas e ursos
Fadas e borboletas
Unicornes e bruxas
Casas de doces e frutas
Morangos no chão
Portas de chocolate
Janelas de algodão
Desejadas guloseimas

Fantasias...
Navios piratas
Em luas perdidas
Com o verde do mar
No horizonte lanternas
Caravelas a remar

Voar com o dragão
Fogo e lava fluindo
Impressionante, dançando e rindo

A noite com os vampiros
Bailar no salão de cosmos
Eterno momento!
O brilho dos nossos olhos
Abraços e beijos
Na luz dos espelhos

Em véus de prata navegar
Num céu de rosas abrandar
Tocar as estrelas douradas
E pelo vento perfumado
Em vénus adormecer
O divinal anoitecer

No mistério do silêncio
Oiço a sinfonia do violino que chora

Vem comigo...
Leva-me a voar sobre asas de asas...
Autor do texto: Paula Lourenço
 Imagem de Elena Dudina
Extrato do Livro "ALMA VIAJANTE"

Sem comentários:

Enviar um comentário