Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


sábado, 23 de julho de 2011

SÓ EU É QUE SEI...

Uma lágrima de neve cai do céu
Voei ...

Procuro quem me entenda e não quem me repreenda

Sou uma alma ferida
Procuro a verdade e não a ilusão
Os olhos sentem a despedida
Procuro a poesia, beijos de letras
Onde os sonhos têm vida
Procuro o eu, pois sinto-me perdida
A liberdade, as minhas asas sem grades
Sou borboleta colorida
Procuro amizade, cumplicidade
A confiança é-me querida
Desejo o amor, mas um amor que me dê VIDA!

Amor não é vento mas sim Sol e Lua


O coração...sente
A alma consente

Sem comentários:

Enviar um comentário