Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


sexta-feira, 13 de abril de 2012

Viagem


Beijo, como o vento
sopros, arrepia
tempo...sei-te quente
sou tua, sol, luar, nua
soluços, mistérios, ousadia
vulcão que na pele sua
gemidos, queimando na mente
e fogo!

mãos...ombros...seios
sorrindo, dançando no ventre
céu, inferno, asas de lábios
vício, indício, loucura
o corpo sente

O toque na pele vibrando
grito parido, profundo
tesouro, paixão, sem cura
profundo, sós, em nós...no fundo
amando...amando...delirando

vida, és-me, sou tua
..quero que dances na minha loucura

4 comentários:

  1. Arrepia...o gemido..o gesto..o prazer...o delírio..do amor..perdidos..encontrados..no sentir..no amar...livremente...beijos Paula adorei como sempre...

    ResponderEliminar
  2. Sensualidade ao rubro...adorei beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sim, minha querida, amar livremente...sem tabus, sem regras, o gemido do prazer, o arrepio do amor,beijinhos mil, és linda Cris Avango, obrigada

    ResponderEliminar
  4. Obrigada minha linda Manuela, é assim o amor ardente, sensualidade na pele que respira paixão,beijinhos no coração

    ResponderEliminar