Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


quarta-feira, 18 de abril de 2012

As tuas mãos


Mãos ...
Atraentes...suaves...carícias por prazeres desconhecidos...segredos que a alma sente

Mãos...
Sensações... asas de dedos em seda que provocam os sentidos...versos gemidos que despertam…emoções

Coração que fala em cada poema sonhado, momento infinito,sol de paixão…
 
As tuas mãos...
Brisa suave dançando no meu corpo e orvalho que desagua nas margens do ventre...pele com pele...ardente,quentes viciados..no toque, cheiros e aromas partilhados no silêncio...suspiros sem razão que se misturam,mistério provocante numa melodia de ternura…

As tuas mãos...
Exploram a minha ansiedade,quando me tocas com os dedos, desejo estar no céu, és...êxtase, divindade

Tocas (me) o violino ... oiço-te como só eu sei,danço-me ao som das tuas mãos que me dominam sem palavras...nas minhas curvas por ti desejadas, na pele tatuadas


Sim...não te digo que não...vem, beija-me com as tuas mãos




Sem comentários:

Enviar um comentário