Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


domingo, 29 de abril de 2012

Corpos aflorados

Beijo-te...
Viajo com as minhas mãos que exploram o teu
corpo com emoção,num sopro suave expiras o pomar do céu dos meus lábios na tua pele...perfumes e aromas que se misturam…num azul de
glicínias de ternura…provoco o teu despertar,sou brisa em flor...perto da tua boca para te amar, abraço-te o odor agridoce do desejo com calor

Beijo-te...
Percorro-te com a língua na paisagem húmida dos caminhos do teu intimo...atrevida...
natureza viva de paixão,és pura beleza

Beija-me...
Passeia-me com os teus dedos e descobre os segredos que guardam os meus vales...saboreia(me)os seios em mel e
voa no prazer dos sentidos adocicados,sente o silêncio que a mente grita e respira a fragrância do nosso jardim...entrelaçados num êxtase mágico, ouve a melodia das árvores despertas num gemido abafado,as folhas dançam como murmúrios e carícias ao som da minha respiração carmim e ama-me com o coração numa entrega sem fim

O nosso beijo é...a dança do corpo em flor,voz do olhar,arco-íris de amor


Sem comentários:

Enviar um comentário