Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


terça-feira, 10 de abril de 2012

A tua voz


A tua voz é melodia que dança no meu corpo...
É...prazer,que desperta a rosa e mulher
A tua voz é calor que arrepia na minha pele com ardor
É...Primavera
A tua voz é beijo...suave,delicado
É...desejo
A tua voz é sorriso seduz-me na escuridão
É...luz
A tua voz é água doce que desagua no meu mar...
É...doçura que me abraça sem tocar
A tua voz é coração...magia...
É...emoção,sinfonia

Quando te oiço...esqueço-me
Apenas tu...toda tua,nós...somos um só corpo,uma alma
Nua,pura...

E mesmo ausente...oiço-te na voz do vento

Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário