Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


sábado, 14 de abril de 2012

Amor de alma


Eu sei...

Na minha ansiedade que somos um só...

Lembro-me de todas as estrelas que sorriam em liberdade, o som das palavras, o sorriso no teu olhar...sim...eu sei...o nosso amor é memória com saudade

Eu sei...


Sinto-te no pensamento,oiço o rio,sua timidez serena e calma...no horizonte,aquele céu onde trocamos os nossos carinhos e os nossos lábios eram silêncio...eternos os nossos momentos,sentimentos calados na madrugada de um luar apaixonado mas partilhados na alma...


Eu sei...


Se um dia chamar por ti...sinto a tua voz que chora, longe de mim...


Tu sabes...


Amo-te 

Vives sempre quando escrevo...






Dedicado ao amor que vive na minha alma

Sem comentários:

Enviar um comentário