Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Selo para Levar Consigo


sábado, 14 de abril de 2012

Amor de alma


Eu sei...

Na minha ansiedade que somos um só...

Lembro-me de todas as estrelas que sorriam em liberdade, o som das palavras, o sorriso no teu olhar...sim...eu sei...o nosso amor é memória com saudade

Eu sei...


Sinto-te no pensamento,oiço o rio,sua timidez serena e calma...no horizonte,aquele céu onde trocamos os nossos carinhos e os nossos lábios eram silêncio...eternos os nossos momentos,sentimentos calados na madrugada de um luar apaixonado mas partilhados na alma...


Eu sei...


Se um dia chamar por ti...sinto a tua voz que chora, longe de mim...


Tu sabes...


Amo-te 

Vives sempre quando escrevo...






Dedicado ao amor que vive na minha alma

Sem comentários:

Enviar um comentário