Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


domingo, 8 de abril de 2012

Gaivota apaixonada


Sou tua... és minha...desnudas-me no azul da noite...viajamos na eternidade da paixão, divagando entre o sonho e a vida,plenas de emoção, entre luares e estrelas...ao som do coração

Bailamos entrelaçadas, numa melodia de corpos amor, brilhante o nosso ritmo em soneto das ondas, pulsos acelerados, será o pecado?
Pele com pele, suadas, toque com toque,salgadas, mãos que deslizam nas minhas curvas,brisas suaves na vulva...

Fiquei ausente entre a espuma branca e o orvalho intenso e mágico das águas doces,a explosão da união
Devaneios de gaivota apaixonada e passeios de gaivota vadia no mistério da madrugada

Sorris-me

Acordei ...o sol na pele, o mar na alma,petálas de areia na cama...

Sem comentários:

Enviar um comentário