Sou muita ternura ou chama , sou amor e paixão , sou meiga e sonhadora, uma sonhadora eterna ! Sou assim e assim, romantica , selvagem, calma e feroz, mas... sincera

Eu mesma!

Image and video hosting by TinyPic

Selo para Levar Consigo


sexta-feira, 20 de abril de 2012

Corações acorrentados


 Procuro-te ...
No orvalho dos teus beijos
Frescura doce do amor...nos lábios molhados…
Desejos e fantasias envolvem os meus devaneios
O corpo grita arrepiado

Procuras-me...
Despes-me com o teu olhar fogoso...a mente sua
Tocas-me no íntimo dos meus segredos
Desvendas-me....nua e faminta,calorenta,sou tua

Vem...
Danço com os dedos no teu corpo extasiado
Tempestade solta na pele, poros,suados...
As mãos dormentes de excitação,delírio abafado

Deliciamos-nos...
As palavras são paixão partilhadas, vulcão,aguaceiro
Frenesim embriagante,fogo,queima,delirante
Sedentas,húmidas,suadas do nosso cheiro

Brasas em fogueira...roucos na garganta...explosão
Na loucura do prazer corações acorrentados
A carne alcatraz...unidos...apetite voraz
Entrelaçados nas nossas águas...corpo e mente alucinados


A  liberdade no amor com união....

Sem comentários:

Enviar um comentário